Lembrado neste 1º de maio, o Dia do Trabalhador é celebrado em vários países do mundo. Na Fundação Beneficente Lucas Araújo, um almoço de confraternização reuniu toda a equipe nesta terça-feira (30). O objetivo do encontro foi oportunizar um momento de união, agradecimento e reflexão.
A atividade ocorreu nas dependências da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII, reunindo também colaboradores do Lar da Menina Pe. Paulo Farina e dos setores da Entidade.
O diretor da Fundação, Luiz Costella, destacou a importância de cada um no processo de desenvolvimento da Entidade. “Primeiramente expresso a alegria de poder contar com cada um e cada uma. Vocês fazer toda a diferença na instituição. Que este dia do trabalhador sirva para comemorar e refletir sobre a importância do trabalho na nossa vida, de nossa família e na instituição em que atuamos; o que estamos fazendo, o que pregamos, o que acreditamos e como fazemos”, disse.
A Irmã Carmela Casanova, coordenadora da ILPI também ressaltou a importância da união de esforços, da dedicação e do trabalho comprometido de todos.
Os funcionários receberam brindes e algumas meninas atendidas no Lar participaram da ação como forma de interação e fortalecimento de vínculos sociais.
Comments