A aproximação com a comunidade é um dos aspectos mais importantes para a Fundação Beneficente Lucas Araújo. Em tempos de pandemia e de isolamento social, as amizades, as parcerias e até mesmo a solidariedade tiveram que ser modificadas. Contudo, a Entidade segue recebendo doações e ajudas que são muito bem-vindas. Nesta semana, o registro foi da equipe da Transpocred.
Para comemorar o aniversário, a cooperativa convidou cada unidade para que adotasse uma entidade, chamando os cooperados à contribuir. A Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII foi uma das escolhidas e recebeu alimentos e fraldas da equipe. “Escolhemos a Fundação para adotar em nossa campanha por se tratar de uma entidade que já conhecemos o trabalho e seriedade na condução de suas atividades, bastante conhecida na cidade. No ano passado já tivemos a oportunidade de ajudar nesta mesma campanha, e resolvemos manter nossa doação novamente neste ano”, explicou Renata Lima Braz.
Ela lembra que o interesse pela comunidade é o 7° princípio cooperativista e que realmente faz parte do DNA da cooperativa promover ações para ajudar. “Poder apoiar no desenvolvimento e manutenção da nossa comunidade faz parte da nossa essência, tema da nossa comemoração deste ano Somos feitos de essência", lembra.
Comments