top of page

Atendidos da Fundação Lucas Araújo visitam o Seminário Nossa Senhora Aparecida

Foto do escritor: Fundação Beneficente Lucas AraújoFundação Beneficente Lucas Araújo

Passear, conhecer novos lugares, aprofundar a espiritualidade e buscar conhecimento. Esses são alguns dos objetivos das visitas realizadas pelos atendidos da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Pensando nisso, na tarde desta terça-feira (10/11) as adolescentes do Lar da Menina Pe. Paulo Farina e crianças da Escola de Educação Infantil Menino Deus, estiveram no Santuário e no Seminário Nossa Senhora Aparecida.


Acompanhados das instrutoras de turma e da coordenadora Pedagógica, Maria Revers Pivoto, eles conheceram a estrutura do local, além de conhecer um pouco sobre a história de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país. Na oportunidade eles tiveram uma conversa com o Pe. Mateus Daniele, responsável pelo Santuário.


A atividade fez parte do projeto da Fundação, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (Comdica), que viabiliza passeios pela cidade com a parceria da Coleurb.



Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page