
Passear, conhecer novos lugares, aprofundar a espiritualidade e buscar conhecimento. Esses são alguns dos objetivos das visitas realizadas pelos atendidos da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Pensando nisso, na tarde desta terça-feira (10/11) as adolescentes do Lar da Menina Pe. Paulo Farina e crianças da Escola de Educação Infantil Menino Deus, estiveram no Santuário e no Seminário Nossa Senhora Aparecida.
Acompanhados das instrutoras de turma e da coordenadora Pedagógica, Maria Revers Pivoto, eles conheceram a estrutura do local, além de conhecer um pouco sobre a história de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país. Na oportunidade eles tiveram uma conversa com o Pe. Mateus Daniele, responsável pelo Santuário.
A atividade fez parte do projeto da Fundação, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (Comdica), que viabiliza passeios pela cidade com a parceria da Coleurb.
Comments