Mais um dia de formação e troca

Como parte das ações do Projeto “Fortalecendo vínculos para qualificar o serviço", promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICA), a equipe da Fundação Lucas Araújo teve mais um momento de formação nesta semana.

A parceria, feita com a Flor e Ser Terapias Integradas, possibilitou que as instrutoras do Lar da Menina Pe. Paulo Farina participassem de uma tarde de troca, partilha, conhecimento e crescimento.

O projeto tem como objetivo trabalhar com os profissionais do Lar da Menina alguns aspectos profissionais relacionados ao contexto de trabalho diário, como por exemplo, o desenvolvimento humano, a prevenção da violência e a cultura de paz.

O encontro também buscou integrar atividades de autocuidado por meio de práticas integrativas e complementares em saúde.