Notícias

Fundação Lucas Araújo comemora 88 anos

 

 

Programação intensa vai envolver atendidos, colaboradores e funcionários

      A Fundação Beneficente Lucas Araújo comemora 88 anos de trabalhos em 2016. Atendendo mais de 400 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos, a Entidade comemora mais um ano de grandes conquistas e de laços fortes com a comunidade. Para festejar, uma intensa programação acontece de 09 a 14 de maio, envolvendo atendidos, funcionários, colaboradores e familiares.

      Na segunda-feira, abertura das comemorações, as crianças farão pinturas e desenhos especiais pela Entidade. Na terça, dia 10, acontece o “Desafio da Receita”, com as meninas da Oficina de Culinária. À tarde, a partir das 15h, o Grupo Ritornelo estará na Fundação para apresentar o espetáculo “Faixa de Graça”.

      A quarta-feira (11/05) começa com contação de histórias para as turmas da Educação Infantil, em seguida uma visita guiada e caracterizada vai contar a história da Fundação na atividade “Retornando no tempo”. O dia encerra com uma missa festiva celebrada pelo Superintendente Emérito Pe. Paulo Augusto Farina.

      As adolescentes do Lar da Menina terão uma atividade especial na quinta-feira, dia 12, com um encontro com ex-meninas do Lar. Na sexta todas as turmas, juntamente com os funcionários e colaboradores celebram o aniversário com um bolo. No sábado a celebração acontece com os idosos da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII.

Voltar