Notícias

Fundação mais conhecida e apoiada pela comunidade

 
 

 

      Parceria com o Ministério Público Federal prevê ações para divulgação dos serviços prestados pela Entidade, visando o conhecimento e o apoio da comunidade

      Na última semana a Fundação Beneficente Lucas Araújo e o Ministério Público Federal (MPF) fecharam uma importante parceria para divulgação das ações realizadas pela Entidade. A oficialização foi feita por meio da Procuradoria da República no Município de Passo Fundo. A assinatura do Termo de Destinação de Valores Judiciais com Encargos foi realizada por representantes da Fundação e pelo Procurador da República, Bruno Alexandre Gütschow, na sede do MPF.

      Entre os objetivos do projeto estão a divulgação dos serviços prestados pela Fundação através da fixação da imagem e das ações desenvolvidas junto à comunidade. Além disso, a parceria também prevê a confecção de agasalho identificado à todos os envolvidos nos trabalhos da Entidade, confecção de folder, adesivo e banner institucionais.

      De acordo com o diretor Luiz Costella, sentiu-se a necessidade de tornar a Fundação mais conhecida, possibilitando que a comunidade auxilie na manutenção do trabalho, contribuindo de várias maneiras.  A partir desse aspecto, a Fundação apresentou um projeto ao MPF. “A contribuição só é possível se a comunidade conhecer o que a Fundação realiza. Com este projeto será possível ampliar as formas e ações de comunicação e contato com a comunidade”, destacou.

      Com a assinatura, serão beneficiadas 310 crianças que ganharão camisetas; 125 meninas do Lar da Menina que receberão calças e casacos; 70 idosos que receberão camisetas, além dos colaboradores que também passarão a usar uma camiseta personalizada da Fundação.

Voltar